A AZ Consultoria nasceu da mente empreendedora do sócio fundador Fabio de Azevedo com o objetivo de trazer toda sua experiência às pequenas e médias empresas, com uma metodologia de trabalho aperfeiçoada nos seus 17 anos de experiência em atendimento a clientes dos mais diversos segmentos da indústria, comércio e serviços através do SEBRAE.
Dentro do SEBRAE ele foi responsável por auxiliar diversas empresas a se reestruturarem e alcançarem seu potencial pleno de aproveitamento.
Tem o objetivo de propiciar um trabalho de organização e levantamento de informações como dados das finanças, do marketing, das vendas, da produção (se for indústria) e da administração geral do seu negócio.
Análise dos dados levantados de cada área da empresa para fechamento do diagnóstico específico da sua empresa, identificando assim pontos de melhoria personalizados para sua empresa, que serão trabalhados no Plano de Ação.
Identificando como estão os resultados, serão recomendadas ações para otimizar recursos, organização dos dados a fim de apurar rentabilidade, lucratividade, nível de endividamento e investimento futuros de forma equilibrada e buscar maior lucratividade.
Acompanhamento da implantação das ações recomendadas no Plano de Ação, apoio técnico e suporte garantindo assim que todas as ferramentas, processos de trabalho e recursos sejam suficientes para alcance dos resultados planejados.
Após a implantação do Plano de Ação, é preciso mostrar ao mundo os resultados do projeto. Para isso possuímos a Consultoria de Marketing, que vai desde o desenvolvimento do Plano de Marketing até sua execução, contando com design, redação, mídia e relatório de resultados.
Síndico profissional por mais de dez anos, experiência em auditorias nas prestações de contas e balancetes condominiais, análise e apontamentos para demonstração dos gastos conforme legislação condominial.
Duração: 3 a 4 Meses
Duração: 3 a 6 Meses
Duração: 6 a 12 Meses
Uma consultoria pode ser o auxílio ou prover a mudança necessária para que os negócios possam deslanchar. Os benefícios que esse tipo de serviço pode trazer, são significativos e vão desde os modelos de gerenciamento até posicionamento de mercado e aumento da cartela de clientes
Tomada de decisões: O papel da consultoria empresarial vai além de trabalhar para alcançar um só resultado, mas deve auxiliar os gestores para tomar as decisões corretas. O serviço de consultoria inclui também o suporte para tomada de decisões táticas, operacionais e estratégicas. Assim, aumenta as chances de sucesso.
São vários os motivos que levam uma empresa a contratar uma consultoria, desde a Insatisfação dos clientes, crescimento da demanda, aumento dos custos, foco em resultados, economia de tempo, perda de vantagem competitiva, melhoria no desempenho e ou desenvolvimento de soluções inovadoras.
Serviços disponíveis para pequenos negócios com faturamento anual de até R$4.800.000,00.
É de responsabilidade da empresa contratante o fornecimento das informações necessárias, cumprimento das agendas e atividade acordada para evolução do trabalho de consultoria.